(89)999099052

NO AR

Clube FM de Jaicós-PI

tonaclube.com.br

Brasil

Maria do \\\'BBB22\\\' é desclassificada do reality show por agredir outra participante

Participante deixou jogo após acertar a cabeça de Natália com balde durante Jogo da Discórdia na noite desta segunda-feira (14). Maria não será substituída, e o paredão desta terça está mantido.

Publicada em 15/02/22 às 21:06h - 51 visualizações

por Clube FM de Jaicós-PI


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Clube FM de Jaicós-PI)

Maria foi desclassificada do “BBB22” nesta terça-feira (15). A cantora e atriz deixou o jogo após acertar a cabeça de Natália com um balde durante Jogo da Discórdia na noite desta segunda.

Ela descumpriu a regra que proíbe qualquer agressão física no reality.

"Nesta terça-feira, dia 15, Maria foi desclassificada do 'BBB 22' por descumprir uma das regras do programa. Após análise das imagens da dinâmica do jogo da discórdia, de ontem, dia 14, constatou-se uma agressão da participante a Natália e, seguindo as regras, a atriz e cantora foi desclassificada", diz a nota divulgada pela TV Globo.


Relembre Jogo da Discórdia:

Nesta segunda (14), os participantes precisavam escolher placas com algumas características que definissem determinado jogador. Depois, o resto do grupo deveria dizer se concordava ou não usando placas de "Sim" ou "Não".
Na vez de Maria, ela escolheu “Desagradável” para Natália. Com a aprovação dos outros participantes, virou o balde em Natália e acabou acertando a cabeça dela naquele momento.


Após a situação, Tadeu Schmidt questionou Natália sobre como ela se sentiu. "Tá tudo bem por você?", perguntou o apresentador.

"Tá tudo bem, senti agressividade, mas tá tudo ok", respondeu ela.

Internautas já haviam reclamado da atitude de Maria em outro Jogo da Discórdia, quando a cantora colocou uma placa da testa de Arthur Aguiar na semana anterior.

    

A cantora estava conversando com Natália, Lucas e Jessi na cozinha, quando foi chamada ao confessionário nesta terça (15). Ela saiu do programa e não será substituída.


Natália ficou abalada com a saída de Maria, mas foi amparada pelos outros participantes.


Leia nota na íntegra sobre a saída de Maria do 'BBB22':


"Nesta terça-feira, dia 15, Maria foi desclassificada do ‘BBB 22’ por descumprir uma das regras do programa.

Após análise das imagens da dinâmica do jogo da discórdia, de ontem, dia 14, constatou-se uma agressão da participante a Natália e, seguindo as regras, a atriz e cantora foi desclassificada.


Fonte: G1

Fotos: Reprodução/Globoplay






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

Acesse nossas redes sociais!

Visitas: 28439
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Clube FM de Jaicós-PI - Clube FM - Av. José Florêncio, Serranópolis - Jaicós-PI
Converse conosco pelo Whatsapp!