(89)999099052

NO AR

Clube FM de Jaicós-PI

tonaclube.com.br

Brasil

Ludmilla vai distribuir ingressos para fãs que doarem sangue

Publicada em 04/07/23 às 18:01h - 24 visualizações

por Clube FM de Jaicós-PI


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Ludmila  (Foto: Internet)

Com ingressos esgotados para o Numanice, que acontece no próximo sábado (08/07) no Engenhão, Ludmilla decidiu fazer uma boa ação para quem quiser participar do evento. A cantora fez uma parceria com o Hemorio, unidade que presta assistência de qualidade em hematologia e hemoterapia, onde vai distribuir convites para quem doar sangue. As informações são do Metrópoles.

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAMLudmilla
Ludmilla

“Alô, galerinha da pedição de ingressos, tenho uma notícia maravilhosa para vocês. Prepara o bracinho e vem doar, tropa!”, anunciou a esposa de Brunna Gonçalves em vídeo no Instagram.

E a cantora completou pedindo a ajuda dos fãs: “E pra gente fazer dessa, mais uma campanha histórica, compartilhe esse momento nas redes sociais com a hashtag #NumaniceTaNoSangue”.

No perfil do Numanice, que promete ser histórico na capital carioca, a chamada destaca que a doação de sangue vale um ingresso para o maior show de todos os tempos. “Separamos parte dos ingressos do setor cadeiras do anel superior do Engenhão para os Numanicers que comparecerem aos pontos de doação oficiais do Hemorio entre os dias 5 e 7 de Julho”, disse.

A última edição do Numanice no Rio de Janeiro aconteceu no Apoteose, no dia 12 de novembro do ano passado, e reuniu mais de 33 mil pessoas.


Fonte: 180 Graus




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

Acesse nossas redes sociais!

Visitas: 28621
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Clube FM de Jaicós-PI - Clube FM - Av. José Florêncio, Serranópolis - Jaicós-PI
Converse conosco pelo Whatsapp!