(89)999099052

NO AR

Clube FM de Jaicós-PI

tonaclube.com.br

Brasil

Luva de Pedreiro visita Cristiano Ronaldo e reação do encontro viraliza

O vídeo do encontro, que viralizou na web, mostra Luva de Pedreiro – como sempre, bem humorado – direcionando o bordão “melhor do mundo” ao craque português.

Publicada em 18/07/23 às 17:54h - 32 visualizações

por Clube FM de Jaicós-PI


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Internet  (Foto: Internet)

A internet explodiu novamente com o encontro improvável de duas personalidades influentes nas redes sociais e do mundo do futebol. O brasileiro Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro e nada mais, nada menos que Cristiano Ronaldo, se encontraram nesta terça-feira (18), durante visita, na Arábia Saudita.

O vídeo do encontro, que viralizou na web, mostra Luva de Pedreiro – como sempre, bem humorado – direcionando o bordão “melhor do mundo” ao craque português. Logo depois, o influenciador se ajoelhou e disparou seu outro bordão icônico, “Receba”. CR7 devolveu o carinho, cumprimentando o jovem brasileiro.

Na legenda da postagem, Luva de Pedreiro expressou sua gratidão pela oportunidade de se encontrar com seu ídolo e compartilhou a emoção de ver um sonho se tornar realidade. “Eu quero primeiramente agradecer a Deus por tudo isso e depois a vocês minha tropa. Depois de toda dificuldade que passei, andava mais de 10km a pé para postar um vídeo e o celular não tinha memória para gravar os mesmos”, iniciou.

“[...] E hoje, chegar onde eu cheguei é algo inacreditável. Realizei meu sonho que era conhecer Cristiano Ronaldo, onde eu achava que seria impossível. Para galera que me acompanha, sabe que ele sempre foi minha inspiração e isso que aconteceu comigo serve de exemplo para todos vocês, não desista dos seus sonhos. Receba”, completou Luva.

Encontro de peso com Haaland

Na última quinta-feira (13), Luva de Pedreiro se encontrou com o atual ganhador da Champions League, Erling Haaland, durante o evento de lançamento da EA SPORTS FC 24. Ambos jogaram uma partida do jogo, onde o atleta do Manchester City mostrou que não somente sabe estufar as redes na vida real, como no confronto virtual.

O jogador norueguês, que será o destaque na capa do jogo, obteve uma vitória impressionante por 7 a 2 sobre o influenciador brasileiro Luva de Pedreiro. Enquanto Halland representava seu clube, o Man City, Luva jogou com o Paris Saint-Germain (PSG), mas não foi páreo para as habilidades do rival.

Encontro surreal! Haaland goleia Luva de Pedreiro em evento do novo Fifa (Foto: Reprodução/Twitter)Encontro surreal! Haaland goleia Luva de Pedreiro em evento do novo Fifa (Foto: Reprodução/Twitter)
Fonte: Meio Norte




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

Acesse nossas redes sociais!

Visitas: 28623
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Clube FM de Jaicós-PI - Clube FM - Av. José Florêncio, Serranópolis - Jaicós-PI
Converse conosco pelo Whatsapp!