(89)999099052

NO AR

Clube FM de Jaicós-PI

tonaclube.com.br

Brasil

Xuxa volta aos cinemas como fada em filme de comédia

Publicada em 26/07/23 às 17:51h - 92 visualizações

por Clube FM de Jaicós-PI


Compartilhe
 

Link da Notícia:

OTO: DIVULGAÇÃO/ BLAD MENEGHE  (Foto: OTO: DIVULGAÇÃO/ BLAD MENEGHE)

O filme Uma Fada Veio me Visitar, estrelado por Xuxa Meneghel, ganhou uma data de estreia oficial nesta quarta-feira (26/07): o longa, adaptado do livro homônimo de Thalita Rebouças, chega aos cinemas em 12 de outubro. As informações são do Metrópoles.

FOTO: DIVULGAÇÃO/ BLAD MENEGHELXuxa
Xuxa

Na trama, a Fada Tatu, interpretada por Xuxa, é escolhida para transformar as adolescentes Luna (Tontom Périssé) e Lara (Vitória Valentim), que se odeiam, em melhores amigas.

Depois de passar quatro décadas congelada, Tatu tenta realizar a missão ao mesmo tempo em que se adapta às mudanças dos tempos atuais, como as roupas e o celular. 

A comédia apresenta Tontom Périssé, que faz sua estreia nas telonas como Luna. Dani Calabresa, Lívia Inhudes, Manuela Kfuri, Vitória Valentim, Henrique Camargo e Lucas Burgatti também integram o elenco, que conta ainda com a participação especial da influenciadora Camila Loures.

O longa-metragem marca a volta de Xuxa aos cinemas, após um intervalo de 14 anos, quando coestrelou Xuxa em O Mistério de Feiurinha, ao lado da filha, Sasha Meneghel, em 2009.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

Acesse nossas redes sociais!

Visitas: 28618
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - Clube FM de Jaicós-PI - Clube FM - Av. José Florêncio, Serranópolis - Jaicós-PI
Converse conosco pelo Whatsapp!