(89)999099052

NO AR

Clube FM de Jaicós-PI

tonaclube.com.br

Brasil

Filho de Zé Vaqueiro vai para a UTI após o parto

Ele agradece o apoio e faz também um comunicado importante

Publicada em 26/07/23 às 17:56h - 319 visualizações

por Clube FM de Jaicós-PI


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Internet  (Foto: Internet)

Nesta quarta-feira (26), o cantor sertanejo Zé Vaqueiro comunicou nas redes sociais o nascimento do seu filho caçula, que aconteceu na última segunda-feira (24). Contudo, ele contou que o recém-nascido nasceu com uma malformação e está internado no UTI desde então.

“Na tarde de segunda-feira, 24, nasceu Arthur, filho caçula de Ingra Soares e Zé Vaqueiro, que já são pais de Daniel, de 3 anos, e Nicole, de 13. A mãe passa bem e já recebeu alta hospitalar. O bebê encontra-se na UTI devido a uma malformação congênita decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13”, começou o pronunciamento sobre o que estão passando no momento.

Então, Zé Vaqueiro continua o texto e comunica que os próximos shows até 17 de agosto serão cancelados. “Diante desta situação delicada, informamos o cancelamento dos shows do artista até a data de 17 de agosto.Neste momento, a família necessita estar unida, cercada de amor e serenidade”.

Além disso, ele termina o texto agradecendo o apoio e pedindo a compreensão dos fãs: “Contamos com a compreensão de todos e pedimos que se juntem a nós em orações pelo bem-estar do pequeno Arthur e por toda a família, que agradece antecipadamente o apoio”.

Zé Vaqueiro anuncia que será pai pela terceira vez

Zé Vaqueiro anunciou no Instagram, em janeiro deste ano, que seria pai mais uma vez. “Deus, tu sonda os nossos corações (…) O senhor sabe de tudo e sabe quando estamos preparados. Entramos o ano descobrindo que mais uma bênção do Senhor viria para nossas vidas e que venha com muita saúde para alegrar mais ainda nossos dias. Vem mais um ‘vaqueirinho’ ou ‘vaqueirinha’ para a família”, declarou o cantor no Instagram.


O cantor sertanejo é casado com Ingra Soares. O cantor e a influenciadora já são pais de Daniel Martim, de 1 ano. E tem a pequena Nicolly como enteada e filha do coração de Zé Vaqueiro. No final do mês de novembro de 2022, a assessoria de imprensa do artista chegou a emitir uma nota. Mas, no comunicado, eles afirmaram que os dois não estavam passando por um bom momento. No entanto, em dezembro, a influencer postou uma foto ao lado do marido e escreveu na legenda: “Meu José” e logo depois anunciaram a gravidez.



Fonte: Meio Norte



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

Acesse nossas redes sociais!

Visitas: 28619
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Clube FM de Jaicós-PI - Clube FM - Av. José Florêncio, Serranópolis - Jaicós-PI
Converse conosco pelo Whatsapp!