(89)999099052

NO AR

Clube FM de Jaicós-PI

tonaclube.com.br

Brasil

Maraisa comemora um mês de namoro beijando muito

Publicada em 27/07/23 às 17:51h - 25 visualizações

por Clube FM de Jaicós-PI


Compartilhe
 

Link da Notícia:

FOTO: INSTAGRAM/REPRODUÇÃO  (Foto: FOTO: INSTAGRAM/REPRODUÇÃO)
O coração de Maraisa, que faz dupla com Maiara, está muito bem, obrigada. A cantora contou para seus seguidores, na noite desta quarta-feira (26/7), que estava comemorando um mês de namoro com o empresário Fernando Mocó.


FOTO: INSTAGRAM/REPRODUÇÃO

Os pombinhos apareceram em clima de romance, ao lado de amigos, e trocaram muitos beijos para festejar a data: “Gente, eu tô muito feliz porque hoje eu faço um mês de namoro”, afirmou ela, cantando “parabéns pra você” e enchendo o amado de chamego.

Em seguida, ela completou: “Feliz namoro, guerreira”. E Fernando respondeu: “Guerreiro eu” e os dois riram. Depois de darem muitos outros beijos, o namorado de Maraisa ainda assumiu o microfone e soltou a voz.

Primeira aparição pública

Após postar fotos com o namorado nas redes sociais, Maraisa, que faz dupla com Maiara, chegou à apresentação que as duas fariam na Expo Agro Jacareí, em Jacarei, interior de São Paulo, muito bem acompanhada. A sertaneja surgiu de mãos dadas com o amado, o empresário Fernando Mocó, na chegada do evento, que aconteceu nesta sexta-feira (14/7).

Para quem não sabe, o namorado da cantora também já se aventurou na carreira musical e se apresentou com Fernando e Sorocaba. Fernando, por sua vez, já viveu um relacionamento marcado por idas e vindas com a gêmea da namorada de Mocó, Maiara.

Eu seus stories, o empresário tem mostrado alguns shows da namorada e da cunhada, inclusive uma apresentação dela em Portugal e os bastidores desta sexta-feira: “Eu vivi esse momento e foi inesquecível. Amoo, cantam demais”, declarou ele.

Foto das redes sociais

E o “shipper” dos fãs de Maraisa, que faz dupla com a irmã, Maiara, se tornou realidade. No fim do mês passado, a sertaneja levou seus seguidores à loucura ao postar a primeira foto ao lado do namorado, Fernando Mocó. A imagem foi publicada no Twitter e nos stories do Instagram. Na mensagem, a cantora apenas marcou o amado e colocou emojis de coração e carinha de apaixonada.

O empresário, por sua vez, também compartilhou o clique em sua rede social. No microblog, os internautas comemoraram a novidade: “Conta para a gente, que shipper colocamos hein?”, disse um fã clube. “Eu: ‘Só acredito vendo’. Eu vendo: ‘Não acredito’”, brincou outra seguidora. “Tá feliz, mô? Eh o que importa. Aproveita. Noix (sic) te ama de qualquer jeito, com qualquer pessoa”, garantiu uma terceira.

As informações são do Metrópoles.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

Acesse nossas redes sociais!

Visitas: 28626
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - Clube FM de Jaicós-PI - Clube FM - Av. José Florêncio, Serranópolis - Jaicós-PI
Converse conosco pelo Whatsapp!