(89)999099052

NO AR

Clube FM de Jaicós-PI

tonaclube.com.br

Brasil

Fabiano, da dupla com César Menotti, revela o sexo do segundo filho

Publicada em 05/12/23 às 18:28h - 28 visualizações

por Clube FM de Jaicós-PI


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Foto: Reprodução  (Foto: Reprodução)

O cantor Fabiano, da dupla com César Menotti, e sua esposa, Gaby Menotti, compartilharam o emocionante momento da revelação do sexo do segundo filho em um vídeo publicado nas redes sociais, contando com a participação especial da primogênita, Julia, de 10 anos. Com informações do Área Vip.

FOTO: REPRODUÇÃO

Na legenda, o casal expressou a alegria do momento e revelou que a filha aprendeu a tocar piano especialmente para a ocasião. Gaby iniciou dizendo: 'Finalmente, nosso chá revelação!' Acrescentou que optaram por uma celebração mais íntima no estúdio, já que a agenda agitada de final de ano de Fabiano dificultaria reunir todos os familiares e amigos como gostariam.

Em seguida, Gaby anunciou que estão esperando uma menina: 'Deus, em Sua infinita bondade, nos abençoará com mais uma princesa. É uma menina! Que alegria! Mais uma companheira para o papai e a melhor amiga vitalícia para a Juju', concluiu Gaby, expressando sua gratidão a Deus.

Fonte: Área Vip




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

Acesse nossas redes sociais!

Visitas: 28611
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - Clube FM de Jaicós-PI - Clube FM - Av. José Florêncio, Serranópolis - Jaicós-PI
Converse conosco pelo Whatsapp!