(89)999099052

NO AR

Clube FM de Jaicós-PI

tonaclube.com.br

Brasil

Ana Castela anuncia término do namoro com Gustavo Mioto e cantor reage

Publicada em 15/01/24 às 17:32h - 89 visualizações

por Clube FM de Jaicós-PI


Compartilhe
 

Link da Notícia:

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM  (Foto: FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM)
A cantora Ana Castela anunciou nesta segunda-feira (15/01) o término de seu relacionamento com o cantor sertanejo Gustavo Mioto. Esta é a segunda vez em quatro meses que os artistas encerram o namoro. Em setembro de 2023, eles também haviam anunciado a separação, mas reataram pouco depois.

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

De acordo com Ana Castela, ambos estão vivendo momentos diferentes em suas vidas, levando ao fim do relacionamento. A cantora assegurou que não houve traição nem qualquer tipo de controvérsia, como sugeriram rumores nos últimos dias.

"Oi galera, em respeito a vocês que torcem pela minha felicidade e pela do Gu, venho aqui comunicar que nós não somos mais um casal. Antes que comecem a falar por aí, não houve pivô, traição, briga ou qualquer outra coisa ruim. Simplesmente não estamos no mesmo momento. O Gu é uma pessoa incrível, sempre serei sua fã e estarei aqui torcendo por ele em tudo que fizer", escreveu Ana Castela.

A cantora também assegurou aos fãs que não planeja prolongar a discussão sobre o assunto. "Isso é tudo o que vou dizer sobre esse assunto, por favor, respeitem esse momento", concluiu.

Logo após o anúncio de Ana Castela, Mioto utilizou as redes sociais para expressar seu lamento pelo fim do namoro. "Eu não sou muito ativo nas redes sociais, como vocês sabem, mas hoje estou aqui para contar que eu e Ana não estamos mais juntos. Motivos, tempos e vontades diferentes, infelizmente. Ana merece felicidade e tudo de bom que a vida puder oferecer, e eu sempre torcerei por ela. Não romantizem relacionamentos e nem inventem teorias malucas; tudo foi resolvido entre nós, numa boa, e é isso. Agradeço pelo carinho com a gente, e isso é tudo o que vou dizer sobre o assunto. Aos amigos jornalistas, que sempre foram incríveis comigo e que torceram ou não pelo relacionamento, peço de coração que respeitem esse momento", lamentou Mioto.


Fonte: IG Gente




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

Acesse nossas redes sociais!

Visitas: 28632
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Clube FM de Jaicós-PI - Clube FM - Av. José Florêncio, Serranópolis - Jaicós-PI
Converse conosco pelo Whatsapp!