(89)999099052

NO AR

Clube FM de Jaicós-PI

tonaclube.com.br

Brasil

Estudantes já podem consultar a nota de corte parcial do Sisu; saiba como fazer

Publicada em 23/01/24 às 17:35h - 28 visualizações

por Clube FM de Jaicós-PI


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Foto: Arquivo / Cidadeverde.com  (Foto: Foto: Arquivo / Cidadeverde.com)

Os alunos que fizeram inscrição no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2024 já podem consultar a nota de corte parcial no site do programa. A consulta por escolha de curso é utilizada como referência para acompanhar o processo de seleção.

Já a nota de corte é a pontuação do último candidato em relação ao número de vagas disponíveis por curso. Ou seja, se o curso de pedagogia disponibilizou 9.952 vagas Sisu neste ano, a nota de corte do candidato será a da pessoa que estiver ocupando a 9.952ª posição quando todas as vagas estiverem preenchidas.

Os estudantes que quiserem participar da seleção ainda podem realizar a inscrição no Sisu até as 23h59 da quarta-feira (25), que também é o prazo máximo para que os candidatos alterem as opções de cursos.

No período de inscrição, a nota de corte oscila conforme a pontuação dos estudantes inscritos em cada curso.

O resultado final do Sisu está previsto para ser divulgado no dia 30 de janeiro. Na mesma data começa o período para os alunos não classificados na chamada regular manifestarem interesse na lista de espera. Essa fase vai até o dia 7 de fevereiro no mesmo portal do programa.

O Sisu permitirá, neste ano, que a universidades utilizem a lista de espera ao longo de todo o ano para preencher vagas remanescentes.

Fonte: SBT News




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

Acesse nossas redes sociais!

Visitas: 28629
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - Clube FM de Jaicós-PI - Clube FM - Av. José Florêncio, Serranópolis - Jaicós-PI
Converse conosco pelo Whatsapp!